Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 9 de março de 2017

Bentley se prepara para o segmento de carros elétricos

A Bentley vai ingressar em breve no segmento de carros elétricos de luxo. E para dar uma prévia do que está por vir, a fabricante está apresentando no Salão de Genebra, que acontece até o dia 19 de março, o novo EXP 12 Speed 6e EV Concept, que tem “tecnologia apropriada, materiais de alta qualidade e níveis de refinamento que você espera de um verdadeiro Bentley”, disse o chefe da marca, Wolfgang Durheimer.

No visual, o destaque fica por conta da grade dianteira com efeito tridimensional, além do logotipo “6e” com iluminação branca na parte central. De acordo com o divulgado da marca, a aparência externa do carro é uma evolução natural do DNA de design da Bentley, combinando “proporções musculares e uma postura atlética”. Há ainda câmeras no lugar dos retrovisores convencionais.

O interior do Bentley EXP 12 Speed 6e EV Concept chama a atenção, além do acabamento refinado, pela tela OLED de alta definição no console central, que permite aos usuários comandar o sistema de navegação e de entretenimento e o ar-condicionado, por exemplo.

Dados da parte mecânica do novo EXP 12 Speed 6e EV Concept, porém, não foram divulgados. A marca informou apenas que, quando o carregamento rápido não estiver disponível, o modelo poderá ser conectado a uma fonte de alimentação AC através do ponto de carga auxiliar, escondido na parte traseira do veículo.

O primeiro carro elétrico da marca será o SUV Bentayga em uma versão exclusiva, previsto para 2018.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBentley se prepara para o segmento de carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário