Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 4 de março de 2017

Bentley programa eletrificação de modelos

Na época quase todo mundo achava que não daria certo, mas quando a Bentley confirmou que entraria de cabeça no segmento dos grandes SUVs de luxo, surpreendeu a todos. 

O Bentayga é hoje um dos melhores carros do mercado e da forma que é demandado pelo público, tornou-se um verdadeiro sucesso para a marca britânica.

Tornou-se tão importante para as vendas e a rentabilidade da empresa, que os diretores da Bentley estão considerando lançar um irmão menor do Bentayga. Com esse movimento em seu catálogo pretendem captar novos clientes e como o público está encantado com esse tipo de modelo, certamente conseguirão.

No entanto, esse novo SUV menor não chegará ao mercado com as mesmas armas comerciais - com exceção do luxo extremo - utilizadas por seu irmão maior.


Segundo rumores que circulam pelo mercado, Wolfgang Dürheimer, CEO da Bentley, declarou que não ficarão somente com um modelo SUV. Além disso, confirmou que existem indícios de que um ‘mini’ Bentayga poderá ter uma grande aceitação no mercado. Até aí tudo está correto, no entanto, poderá chegar na forma de um modelo impulsionado por baterias.


Se forem mantidas as informações já conhecidas da Bentley, em uma primeira etapa comercial a marca oferecerá diferentes versões híbridas plug-in. A eletrificação total de sua linha passará por uma segunda etapa. No entanto, não seria estranho que ambas as etapas fossem adiantadas, uma vez que o Grupo Volkswagen necessita urgentemente mudar sua imagem e por isso sua aposta é fortemente focada nos veículos elétricos.


Com o calendário nas mãos, existem várias possibilidades para ver o mini Bentayga nas ruas. A primeira seria no final desta década, coincidindo com o lançamento de mais modelos SUV elétricos do Grupo Volkswagen. A segunda seria para os primeiros anos da próxima década, já que pela exclusividade da Bentley teriam tempo para buscar sua plataforma e ajustar os padrões de qualidade.


De qualquer forma, o modelo ainda não conta com a luz verde da cúpula diretiva do Grupo Volkswagen. Entretanto, se os números atuais da Bentley continuarem crescendo, poderemos ter notícias do mini Bentayga mais cedo do que tarde.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBentley programa eletrificação de modelos

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário