Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 23 de março de 2017

Aston Martin Rapide 100% elétrico chegará em 2018

Em 2015, a Aston Martin e a Williams Advanced Engineering juntaram-se para criar o RapidE Concept, uma reinterpretação 100% elétrica do desportivo familiar britânico. Agora, foi o próprio Andy Palmer, CEO da Aston Martin, a confirmar que o Aston Martin Rapide 100% elétrico vai chegar ao mercado já em 2018.

Por confirmar continua ainda a data de lançamento da versão de produção do DBX Concept (também apresentado em 2015), modelo que vai dar origem ao primeiro SUV da Aston Martin.

Voltando ao Rapide, a Aston Martin vai recorrer aos chineses da LeEco para a produção dos motores elétricos e baterias, e os últimos rumores apontavam para os 800 cv de potência, 320 km de autonomia e tração às quatro rodas.

Sim, podem ficar descansados. Ao contrário das notícias que apontavam para o fim do bloco de 12 cilindros, responsáveis da marca garantiram à Automobile que o Rapide S vai “continuar a ser o principal modelo da gama”. O desportivo debita atualmente 560 cv de potência e é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4.4 segundos. A velocidade máxima é de 327 km/h.


VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAston Martin Rapide 100% elétrico chegará em 2018

Publicado no Verdesobrerodas



Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário