Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Volvo lancará T5 TwinEngine plug-in

O novo modelo será lançado em 2018 e terá como rivais o Audi Q3, BMW X1 e Mercedes GLA, tendo iniciado os testes de inverno antes da definição final. 

As fotos do protótipo apanhado em testes mostram uma frente poderosa e alta e uma traseira com o óculo traseiro inclinado, exatamente como o protótipo Volvo Concept 40.1 e 40.2, apesar de manter alguns pormenores do estilo Volvo, como os faróis “Thor hammer” e a utilização de LED.

A pesada camuflagem colocada nos pilares C e nos vidros das portas traseiras indicam que a Volvo será um estilo diferenciado nesta zona do carro, sendo que os manípulos das portas podem subir para o pilar C.

O XC40 será o primeiro modelo da Volvo a receber a nova plataforma CMA (Compact Modular Architecture) que depois irá servir de base a vários modelos da casa sueca e da Geely, neste caso, para modelos à venda na China. Além disso, o XC40 irá estrear o motor 1.5 litros com três cilindros derivado do existente bloco de 4 cilindros e 2.0 litros, gasolina e diesel. O 1.5 litros também terá as duas versões.

No topo da gama XC40 estará uma variante híbrida apelidada de T5 TwinEngine, com função “Plug-In” e que junta os 180 CV do bloco 1.5 litros a gasolina com um motor elétrico com 75 CV. Terá uma caixa automática dupla embraiagem de sete velocidades que recebe força do motor elétrico, com a tração a ser feita nas rodas da frente. O modelo terá uma autonomia em modo elétrico de 50 quilômetros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVolvo lancará T5 TwinEngine plug-in

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário