Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Volvo Buses vendeu 3.000 ônibus elétricos e híbridos em 22 países

A Volvo Buses vendeu 3.000 ônibus elétricos e híbridos a clientes em 22 países da Europa, América do Sul, Ásia e Austrália.
Após a introdução dos primeiros ônibus híbridos da Volvo Buses em 2010, as vendas aumentaram de forma constante, ao mesmo tempo que a gama de produtos passou por desenvolvimento e expansão contínua.

Hoje, a Volvo oferece soluções abrangentes de sistema para transporte público eletrificado com ônibus híbridos e ônibus totalmente elétricos. Os modelos híbridos estão disponíveis em configuração convencional de 12 metros, como modelos articulados e como dois andares.

Em 2016, a Volvo vendeu 533 ônibus elétricos e híbridos.

O maior mercado para os ônibus híbridos da Volvo até agora é o Reino Unido, que responde por quase metade das vendas (1.425) do total de 3.000 entregas. Outros mercados importantes são a Colômbia (468), a Suécia (196), a Espanha (137), a Alemanha (135), a Suíça (129) e a Noruega (109). Nos últimos dois anos, a procura de ônibus híbridos da Volvo também aumentou na Europa Oriental, com uma tendência de vendas crescentes na Estônia (44) e na Polônia (48).

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Volvo Buses vendeu 3.000 ônibus elétricos e híbridos em 22 países
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário