Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Viajar de carro elétrico na Europa está ficando comum

Atualmente, 5 redes europeias de carregamento rápido anunciam a Open Fast Charging Alliance. Os membros da aliança permitirão que o roaming crie uma rede premium de carregadores rápidos em toda a Europa.

Esta rede estará aberta a todos os EVs, e fará viagens de longa distância ainda mais fácil. É claro agora que todas as principais marcas de automóveis estão trabalhando em carros elétricos que podem ir pelo menos 400 km.
É fundamental que estes carros possam recarregar numa rede europeia conveniente de estações de carregamento rápido com potência suficientemente elevada.

Os membros fundadores da Open Fast Charging Alliance são:
- Fastned (Países Baixos)
- Sodetrel (França)
- Smatrics (Áustria)
- Grønn Kontakt (Noruega)
- GOtthard FASTcharge (Suíça)
 
Juntos, os membros da aliança possuem e operam mais de 500 carregadores rápidos em 6 países. Eles operam suas redes com padrões elevados, incluindo fornecimento de serviços 24 horas por dia, 7 dias por semana, além de garantir o máximo tempo de atividade da rede. A aliança está aberta a outras redes que adiram aos padrões estabelecidos.

A aliança será focada em acordos de roaming bilateral entre essas redes de alta qualidade, implementando padrões abertos como OCPI.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Viajar de carro elétrico na Europa está ficando comum
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário