Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Toyota lança no Japão Prius plug-in com novo visual

A Toyota lançou nesta quarta-feira (15), no Japão, a renovação do Prius PHV, versão com sistema plug-in do híbrido. 

Ao contrário do Prius tradicional, que recarrega o motor elétrico por meio do motor à combustão e freios regenerativos, o PHV pode ser conectado à tomada para fazer a recarga. 

Além desta diferença técnica, o Prius PHV também difere do Prius convencional, que é vendido no Brasil, em seu visual. Com novo desenho, o PHV ganhou linhas que lembram o Toyota Mirai

De acordo com a empresa, o carro também aumentou sua autonomia no modo EV, quando apenas o motor elétrico está trabalhando, chegando agora a até 68,2 km. Seu consumo pode chegar a 37,2 km/l. Além do motor 1.8 a combustão de 98 cavalos, o Prius possui motorização elétrica de 72 cavalos de potência.

Segundo a montadora, são necessárias 2 horas e 20 minutos para que as baterias sejam totalmente recarregadas em uma tomada de 200v, enquanto em tomada de 100v, este tempo sobe para 14 horas. Ainda há o modo de recarga "quick charging", que leva 20 minutos para completar 80% da bateria. Também existe opção com recarregador solar no teto.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemToyota lança no Japão Prius plug-in com novo visual

Publicado no Verdesobrerodas



Por g1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário