Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Smart Fortwo Coupé Electric Drive custará 22.500 Euros

As versões cem por cento elétricas dos novos Smart Fortwo, Fortwo Cabrio e Forfour já estão disponíveis para encomenda. As primeiras unidades chegam no verão deste ano. Os preços arrancam nos 22.500 euros para o Fortwo Coupé Electric Drive.

Nesta quarta geração de modelos ED, a Smart optou por colocar o mesmo motor em todos os modelos, com 83cv. Isto significa que, no caso do Fortwo Coupé a aceleração de 0 a 100 km/h é cumprido em 11,5 segundos. Já a velocidade é limitada eletronicamente a 130 km/h para todos os modelos.

A caixa de velocidades, redutora de relação fixa, é responsável pelo movimento das rodas traseiras. O motor elétrico é alimentado por baterias de iões de lítio com 17,6 kWh de capacidade, que permitem uma autonomia para 155 km, no caso do Fortwo.

Segundo a Smart, os modelos carregam em metade do tempo comparativamente com os antecessores, ou seja, em 2h30. Em 2017, estarão disponíveis, em opção, carregadores rápidos que carregam a 22 kW em 45 minutos.

Através da aplicação para smartphone Smart Control, é possível consultar o estado da carga do carro e programar o sistema de climatização.

Os preços variam entre os 22.500 euros para o Fortwo Coupé e chegam aos 24.900 euros do Fortwo Cabrio. O Forfour custa 23.400 euros. Os valores não incluem incentivos para carros elétricos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSmart Fortwo Coupé Electric Drive custará 22.500 Euros

Publicado no Verdesobrerodas



Por AutoPortal conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário