Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Shell lança estação de hidrogênio no Reino Unido

A Shell lançou a sua primeira estação de reabastecimento de hidrogênio no Reino Unido em Cobham, na M25. A nova estação de hidrogénio foi fornecida pela ITM Power e é o primeiro centro de reabastecimento de hidrogénio público com marca completa no Reino Unido. É a primeira de três estações de hidrogênio que a Shell planeja abrir no Reino Unido em 2017. 
A abertura do primeiro local de hidrogênio da Shell no Reino Unido segue o sucesso de outras experiências na Califórnia e na Alemanha, onde a Shell faz parte de uma joint venture com a ambição de abrir uma rede de até 400 sites de hidrogênio até 2023. 

A Shell está avaliando o potencial de futuros projetos nos Estados Unidos, Canadá, Suíça, Áustria, França, Bélgica, Luxemburgo e Países Baixos.
  
Os veículos elétricos de célula de combustível do hidrogênio convertem o hidrogênio em eletricidade e produzem somente o calor e a água quando conduzidos. Eles oferecem uma alternativa para o motor de combustão interna convencional, uma experiência de condução semelhante aos carros elétricos e sem emissões locais. 

Os veículos de hidrogênio podem conduzir até 700 quilômetros sem reabastecimento e podem ser reabastecidos em poucos minutos em um pátio padrão com uma bomba de hidrogênio.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Shell lança estação de hidrogênio no Reino Unido
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário