Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Sete regiões dos EUA investem em programa para expansão dos VEs

A American Lung Association do Centro Oeste dos EUA anunciou o lançamento do programa Midwest EVOLVE, um projeto de três anos para promover veículos elétricos em sete estados do Centro-Oeste: Ohio, Michigan, Indiana, Illinois, Wisconsin, Minnesota e Dakota do Norte.

Em parceria com oito coalizões de Cidades Limpas, o Midwest EVOLVE demonstrará o desempenho e os benefícios ambientais dos veículos elétricos através de mostruários, test drive e eventos em comunidades ao longo dos sete estados.
A Associação e as oito coalizões das Cidades Limpas receberão mais de 200 eventos, grandes e pequenos, em um período de três anos, em ambientes neutros que darão aos motoristas da região oportunidade de se colocarem ao volante de veículos elétricos. Os primeiros eventos serão realizados na primavera de 2017.

O programa educacional Midwest EVOLVE será direcionado ao público em geral, aos gestores de frotas e ao pessoal da concessionárias. As vitrines ocorrerão nas áreas metropolitanas principais dos sete estados que fornecem a experiência, a fim de:

- Permitir que os motoristas testem uma variedade de veículos elétricos disponíveis localmente.
- Educar os consumidores sobre o carregamento de veículos em casa, no trabalho e nas estações públicas.
- Ajudar as pessoas a determinar o melhor veículo e as opções de carregamento para suas necessidades.

O projeto Midwest EVOLVE conta, inicialmente, com três parceiros automotivos, Ford Motor Company, General Motors e Nissan, bem como mais de 60 outros parceiros em todo o Centro-Oeste, incluindo Argonne National Laboratory, utilities, agências estaduais, municípios, concessionárias de veículos e associações de comerciantes. Os parceiros apoiam o projeto através de doações, veículos para testes e apoio em espécie.

Além de ajudar o público a conhecer os veículos elétricos, o Midwest EVOLVE está focado em promover a implantação de estações de carregamento adicionais em todo o meio-oeste, incluindo estações de carregamento públicas e carregamento no local de trabalho. Em todo o país, há mais de 40.000 estações de carregamento públicas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


Postagem: Sete regiões dos EUA investem em programa para expansão dos VEs
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Um comentário: