Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Reino Unido deverá perder produção do MINI elétrico

A BMW está a ponderar produzir o seu novo MINI elétrico na Alemanha ao invés do Reino Unido como originalmente planejado. De acordo com a publicação alemã Handelsblatt, a fabricante automóvel terá perdido o interesse em produzir o MINI elétrico em terras de Sua Majestade depois dos britânicos terem votado a favor da saída do Reino Unido da União Europeia (Brexit).

Embora a BMW não tenha tecido qualquer comentário oficial sobre o caso, a publicação revela ainda que a construtora não deverá avançar com mais investimentos previstos para a sua fábrica da MINI em Oxford.

Para as próximas semanas estão previstas reuniões entre membros do governo inglês e funcionários da BMW de modo a chegarem a um entendimento definitivo sobre a matéria.
Se a produção do novo MINI elétrico sair do Reino Unido, deverão ser as instalações da marca em Regensburg e Leipzig as escolhidas.

Recorde-se que o novo MINI 100% elétrico está previsto chegar aos mercados em 2019.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemReino Unido deverá perder produção do MINI elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário