Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Proprietários de veículos elétricos podem ter carregadores gratuitos

Proprietários de veículos elétricos estão começando a contar com carregadores inteligentes free instalados como resultado de sua participação no projeto Electric Nation.

Os mais recentes carregadores inteligentes serão à prova de futuro para carregar veículo elétrico em casa. Trata-se de projeto de pesquisa para garantir que as redes locais de eletricidade do Reino Unido possa lidar com número crescente de carros elétricos. 
As vendas de veículos elétricos no Reino Unido estão a aumentar. Há uma gama crescente de modelos à escolha, com baterias maiores e tempos de carregamento mais rápidos - todos estão a ajudar a reduzir as emissões e os custos de funcionamento dos proprietários.
 
A rede de eletricidade do Reino Unido tem capacidade suficiente para fornecer energia a veículos eléctricos, no entanto, se grupos de VEs crescerem em uma determinada área, todos poderão ser carregados nos horários de pico, algumas redes locais de eletricidade poderão necessitar de reforço.

A Electric Nation está testando uma solução de carregamento inteligente que pode interagir entre pontos domésticos e redes locais para permitir o aumento do número de veículos elétricos no Reino Unido, evitando o custo e a interrupção envolvidos na modernização da infraestrutura elétrica local.

As descobertas do estudo ajudarão os operadores de rede elétrica a gerenciar o efeito da carga adicional nas redes locais causada pelo carregamento de VEs.

O projeto está recrutando 500-700 pessoas que compram ou alugam veículos elétricos novos (de todas as marcas e modelos, híbridos elétricos e plug-in puros) para participar. Todos receberão um carregador inteligente gratuito instalado em sua residência.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Proprietários de veículos elétricos podem ter carregadores gratuitos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Mercurynews conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário