Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Para Bosch até 2025 serão produzidos 20 milhões de VEs

A Bosch estima que perto de 20 milhões de veículos híbridos e elétricos vão ser produzidos em 2025. A Bosch considera a eletromobilidade como uma área que está a ganhar cada vez mais relevância. Por esta razão, o fornecedor de tecnologia e serviços está agora a preparar uma unidade de operações específica para a eletromobilidade.

A unidade fará parte da nova divisão Soluções de Motorização. A partir do início de 2018, esta divisão vai incluir as atividades da empresa em eletromobilidade bem como as divisões de Sistemas a Gasolina e Sistemas Diesel. No futuro a Bosch será capaz de fornecer os atuais e novos clientes com todas as tecnologias de motorização a partir de uma única fonte. 

Para além de expandir a eletromobilidade, a Bosch vai trabalhar intensamente em melhorar ainda mais a tecnologia do motor de combustão. Para além dos 20 milhões de veículos elétricos ou híbridos nas estradas mundiais, em 2025 vamos ter perto de 85 milhões de novos veículos a gasolina ou diesel. 

“Na tecnologia diesel, gasolina ou eletromobilidade, a Bosch é o parceiro número um dos fabricantes automóveis na parte de engenharia e tecnologia. Estamos estrategicamente bem preparados para a alteração para a condução elétrica,” afirma Rolf Bulander, Chairman da área de negócio de Soluções de Mobilidade da Bosch e membro do conselho de administração da Robert Bosch GmbH.

“Seja combustível ou eletricidade, a Bosch vai continuar a liderar a motorização no futuro. Como não é ainda certo qual a motorização ou que combinação dos vários tipos de motorização vai ser dominante e quando, estamos a adotar uma estratégia em duas vertentes e iremos continuar a aumentar o nosso conhecimento nos motores a combustão e elétricos,” acrescenta Bulander. 

Enquanto líder de mercado e tecnologia na motorização, a Bosch desempenha um papel ativo em moldar a transformação do conceito de mobilidade. No futuro, a nova divisão de Soluções de Motorização vai oferecer um portfólio de tecnologias alargado que vai fazer com que cheguemos de A a B de uma forma mais eficiente, econômica e amiga do ambiente para pessoas de todo o mundo. 

Fortes investimentos em soluções de motorização inovadoras
Todos os anos a Bosch investe milhões de euros na melhoria das soluções de motorização. Para atingir um grande avanço na eletromobilidade, a empresa investe 400 milhões de euros anualmente, a maior parte dos quais na investigação e desenvolvimento de baterias. 

Em todo o mundo, a Bosch é o único fornecedor automóvel com projetos de investigação nas atuais e futuras tecnologias de células de bateria. A empresa já ganhou mais de 30 encomendas relacionadas com a eletromobilidade de produtores automóveis de todo o mundo. Perto de 1.800 especialistas da Bosch trabalham no futuro da eletromobilidade.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPara Bosch até 2025 serão produzidos 20 milhões de VEs

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário