Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Panamera híbrido faz de 0 a 100 km/h em 3s

O novo Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid é o segundo modelo mais poderoso da marca, atrás apenas do 918 Spyder. O motor V8 turbocharged aliado ao motor elétrico entrega 680 cv, sendo capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3s4 e tem velocidade máxima de 310 km/h. O modelo fará sua estréia no Salão de Genebra, em março.

O consumo do esportivo é 2,9 litros a cada 100 quilômetros, sendo que ele consegue rodar até 50 quilômetros apenas no modo elétrico.  A bateria do motor elétrico pode ser carregada em até 6 horas através de uma tomada comum em casa.


Com relação aos itens de série, o modelo conta com rodas 911 turbo design de 21 polegadas, freios de cerâmica, sistemsa como o Porsche Dynamic Chassis Control Sport, sistema de vetorização de torque, pacote Sport Chrono, ar-condicionado digital de 4 zonas independentes, suspensão pneumática, entre outros.
 
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPanamera híbrido faz de 0 a 100 km/h em 3s

Publicado no Verdesobrerodas



Por Terra Brasil conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário