Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Panamera 4S E-Hybrid plug-in desenvolve 700 cv de potência

O sucesso obtido pelo Panamera Hybrid levou a Porsche a desenvolver uma versão absolutamente incrível onde se associa o motor do Panamera Turbo com o motor elétrico do Panamera 4S E-Hybrid, o que permite oferecer 700 cv de potência.

Com certeza será o Panamera mais potente da linha - o Turbo produz 550 cv e o Hybrid com o seu V6 2.9 biturbo e um motor elétrico de 100 kW não vai além dos 462 cv - mas poderá não ser o mais veloz, pois o peso das baterias certamente prejudicará a relação peso/potência.
É que a versão híbrida passa dos 2.100 quilos do Turbo para os 2.290 quilos. Porém, 200 cv a mais devem ser suficientes para contrabalançar os 190 quilos adicionais.

O carro deverá ser apresentado somente mais para o final do ano, embora seja possível que apareça já em Genebra ao lado do Panamera Shooting Brake, o grande lançamento da Porsche no evento suíço.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPanamera 4S E-Hybrid plug-in desenvolve 700 cv de potência

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário