Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Painel solar do Prius plug-in 2017 gera autonomia que equivale 1000 km/a

O novo Prius Plug-in Hybrid é a última geração da avançada tecnologia PHV da Toyota. Oferece aos clientes dois carros em um; powertrain híbrido sofisticado e uma experiência de condução de um veículo elétrico puro, com o dobro da autonomia do modelo anterior.

O aumento significativo de autonomia de 25 km a mais de 50 km em módulo elétrico puro, baseia-se em melhorias tecnológicas em três áreas-chave: desenvolvimento óptimo da bateria, maximizando o desempenho da condução EV e melhorias da eficiência do carro como um todo.
Localizado sob o espaço de carga traseira, uma bateria de lítio-íon duplicou de 4,4 para 8,8 kWh. No entanto, o volume da bateria só aumentou em 66% - de 87 para 145 litros, e, em 120 kg, é apenas 50% mais pesado do que a anterior.
No teto há um painel solar que gera eletricidade para carregar a bateria e ajuda a aumentar a autonomia diária do Prius PHEV em até 5 km, equivalente a cerca de 1.000 km de condução elétrica por ano .
Com uma potência total de 90 kW, o powertrain híbrido completo o novo Prius Plug-in Hybrid acelera de 0-100 km / h em 11.1 segundos, e alcança velocidade máxima de 162 km / h (100 mph). 
Já a velocidade máxima em módulo elétrico puro é de 135 km / h (84 mph). O consumo médio de é de apenas 1,0 l / 100 km (282mpg UK) e emissões de CO2 de apenas 22 g / km no ciclo NEDC.
Há quatro modos de powertrain disponível: Modo de HV, modo de EV, cidade de EV e um modo de carga de bateria novo. Além disso, o novo Prius Plug-in Hybrid obtém três modos de condução: Normal, Power e Eco.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Painel solar do Prius plug-in 2017 gera autonomia que equivale 1000 km/a
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário