Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Nissan leva carro elétrico a casa do cliente no Japão

Deu vontade de avaliar um veículo e deseja fazer isso sem sair de casa? A Nissan do Japão tem a resposta pra você! Conforme anunciado pela marca, uma parceria firmada com a Amazon permite que consumidores daquele país possam fazer test-drive com o elétrico Note e-Power "em domicílio". Bastar fazer a solicitação pelo aplicativo que o carro é levado até você.

A Nissan explica que o pedido é feito por meio do app "Prime Now" e já passa a valer assim que o usuário selecionar o horário desejado. O veículo, então, chegará à casa do cliente em menos de uma hora, para ser avaliador por até 30 minutos - tempo necessário para dar uma volta pelo bairro, por exemplo.

Durante o trajeto, um membro da equipe da Nissan também estará presente, de modo a fornecer as orientações gerais sobre o funcionamento do carro. A oferta é válida para áreas selecionadas das cidades de Yokohama e Kawasaki.
Apresentado no fim do ano passado, o Note e-Power é alimentado por um motor elétrico (109 cv e 25,8 kgfm), a exemplo do conhecido Leaf. Um motor a gasolina também faz parte do conjunto, mas é utilizado apenas para gerar a energia que carregará a bateria - no caso, o 1.2 3-cilindros de 79 cv e 10,5 kgfm emprestado do March europeu. De acordo com o padrão japonês de medição, o consumo é de 37,2 km/l.


VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNissan leva carro elétrico a casa do cliente no Japão

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário