Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Nissan e-NV200 lidera vendas de elétricos na Europa

A Nissan e-NV200 ficou no topo das tabelas de vendas dos furgões elétricos mais vendidos da Europa em 2016 com um total de vendas a subir 7% em comparação com o ano anterior - 4.319 unidades vendiddas.

"À medida que cada vez mais empresas se centram na redução da sua pegada de carbono, a necessidade de encontrar soluções de transporte de emissões zero torna-se mais importante.
Através da Mobilidade Inteligente da Nissan estamos a trabalhar para desenvolver um futuro sustentável e a nossa e-NV200 representa essa visão na perfeição, satisfazendo ao mesmo tempo uma grande variedade de necessidades dos clientes", afirmou Gareth Dunsmore, Diretor de Veículos Elétricos da Nissan Europa.

"Além das óbvias vantagens ambientais, os proprietários da e-NV200 beneficiam igualmente dos seus baixos custos de utilização (a partir de apenas 0,03 € por km), de um modo de viagem suave e quase silencioso e de custos de funcionamento 40 por cento inferiores, quando comparado com um veículo equivalente a gasóleo", concluiu o responsável.

Os clientes da Nissan e-NV200 podem igualmente beneficiar da garantia recentemente introduzida de cinco anos/100.000 km da Nissan em todas as e-NV200 novas vendidas na Europa. A garantia de cinco anos cobre os componentes mecânicos e elétricos do veículo, a capacidade da bateria, corrosão (até 12 anos) e assistência em viagem.

Disponível como furgão comercial e nas variantes de passageiros Combi de 5 lugares e Evalia para sete pessoas, a gama da e-NV200 oferece várias opções para se adaptar a todos os requisitos, com uma autonomia de condução até 170 km com uma única carga.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNissan e-NV200 lidera vendas de elétricos na Europa

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário