Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

NEVS recebe sinal verde da China para produzir VEs

A NEVS (National Electric Vehicle Sweden), que adquiriu os ativos da fabricante sueca Saab Auto, recebeu o aval do governo chinês para produzir veículos elétricos nas suas instalações (ainda em construção) situadas na cidade de Tianjin (nordeste da China).

A empresa, em comunicado citado pelo Automotive News, afirmou que espera ter a fábrica pronta no final deste ano devendo ter capacidade para produzir até 200.000 veículos elétricos por ano.

Ainda segundo a NEVS, será a primeira joint venture com investidores estrangeiros a ver uma licença de produção de veículos elétricos cedida pela Chinese National Development Reform Commission.

A NEVS, que, em 2012, comprou a falida Saab Automobile, deverá começar por fornecer à chinesa Panda New Energy, até 2020, 150 mil exemplares elétricos do 9-3.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNEVS recebe final verde da China para produzir VEs

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário