Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Londres amplia frota de ônibus elétricos

O operador britânico Go-Ahead adjudicou ao consórcio BYD-ADL o fornecimento de uma frota de 14 ônibus elétricos de 10,8 metros de comprimento para a cidade de Londres. Os novos BYD ADL Enviro200 EV destinam-se a ser utilizados na carreira 360. 

Esta foi a primeira encomenda que a BYD e a ADL (Alexander Dennis Limited) receberam para o novo modelo de 10,8 metros.
A carreira 360 serve algumas das zonas de maior prestígio da capital britânica, ligando South Kensigton a Chelsea, Sloane Square e Vauxhall até terminar em Elephant and Castle. Os autocarros estarão baseados na estação de recolha de Camberwell da Go-Ahead, onde a BYD irá instalar 14 dos seus próprios postos de carregamentos.

O diretor de engenharia do Grupo Go-Ahead, Richard Harrington, afirmou que a decisão de encomendar o BYD ADL Enviro200 EV de 10,8 metros se deveu à experiência alcançada na eletrificação das carreiras 521 e 507, que servem Waterloo: “Ter a confiança de que o produto pode operar nas ruas de Londres e é capaz de cumprir um dia completo sem ter a necessidade de recarregar torna este produto num dos mais competitivos do mercado.”

Por seu lado, o country manager da BYD UK, Frank Thorpe, referiu que esta encomenda “sublinha a força da nossa oferte conjunta e mais uma vez estamos ansiosos por trabalhar com a Go-Ahead London neste projeto excitante. Prevemos entregar os veículos no segundo semestre de 2017”. 

O diretor comercial do Grupo ADL, Robert Davey, acrescentou que “juntamente com a encomenda recente de Merseyside, esta última adjudicação ilustra o interesse do BYD ADL Enviro200EV de um ponto de vista operacional e do passageiro, sem mencionar o benefício que proporciona aos peões com as emissões zero. O estilo britânico da carroçaria da ADL montada no fiável chassis da BYD e reforçada pelo melhor apoio de após-venda do mercado é verdadeiramente uma combinação vencedora”.   

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemLondres amplia frota de ônibus elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Transportes em Revista conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário