Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Lexus apresenta LS 500h híbrido

O novo topo de gama LS 500h da Lexus apresenta o sistema Híbrido Multi Stage, uma tecnologia revolucionária que eleva o desempenho e a atração pela poderosa motorização híbrida. O novo Lexus LS 500h fará a sua estreia mundial no Salão Internacional do Automóvel de Genebra a 7 de março.

Este sistema híbrido, apresentado pela primeira vez no novo coupé de luxo o LC 500h, traz múltiplos benefícios em termos de uma melhorada capacidade de resposta ao acelerador, conduzir a velocidades elevadas com rotações de motor mais baixas e a capacidade de circular a velocidades mais altas em modo EV, isto é, com o motor a gasolina completamente desligado - Até 140 km / h. 

Ao mesmo tempo, a eficiência de combustível e emissões são melhorados, sendo preservada a condução suave, silenciosa e sofisticada que é uma marca registada dos híbridos da Lexus. 

O novo sistema Híbrido Multi Stage une o motor a gasolina V6 com 3.5L, dois motores elétricos e uma bateria de iões de lítio – a uma caixa automática de 4 velocidades montada atrás da transmissão híbrida. O resultado é uma resposta mais direta ao pedal do acelerador - uma qualidade que é particularmente notória no arranque.

Embora a transmissão automática seja de 4 velocidades, reproduz a sensação de conduzir uma transmissão de 10 velocidades, semelhante à transmissão e motor a gasolina V6 3.5L do LS 500 com uma aceleração linear, direta e contínua, proporcionando uma experiência de condução ainda mais gratificante.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemLexus apresenta LS 500h híbrido

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário