Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Honda e Hitachi juntas para produzir motores elétricos

Empresas japonesas somam esforços para o desenvolvimento e produção de motores para veículos elétricos na China e nos Estados Unidos.

Atenta ao apelo mercadológico e social dos veículos elétricos no mundo, a fabricante japonesa Honda anuncia uma parceria estratégica com a também nipônica Hitachi para o desenvolvimento e produção de motores elétricos.

O convênio entre Honda e Hitachi prevê a construção de motores elétricos para equipar veículos para os mercados da China e dos Estados Unidos, cada uma das empresas respondendo por sua estrutura de produção e vendas.

Uma demonstração de força e interesse da Honda pelo desenvolvimento de novos veículos elétricos foi a apresentação da motocicleta RC-E como modelo protótipo esportivo no estande da marca no salão de motos de Tóquio, em 2011.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem:

Publicado no Verdesobrerodas



Por MOTO.com.br conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário