Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Honda apresenta proposta de carro elétrico partilhado

A Honda confirmou que revelará o novo Civic Type-R em sua versão de produção no Salão de Genebra. Inicialmente estava previsto apenas para o Salão de Frankfurt, em setembro, mas o estágio avançado do desenvolvimento e o fato de já contar com muitos elementos que podem ser aproveitados do Civic Type-R anterior, acabaram por contemplar a antecipação da revelação daquele que pretende reconquistar o título de esportivo de tração dianteira mais rápido já fabricado.

Desenvolvido em paralelo com a nova geração do Civic, o novo Type-R contará com o conhecido motor de 2.0 litros VTEC Turbo, mas com a potência elevada para valores próximos dos 350 cv, levando em conta que o atual produz 310 cv.

A produção desse novo modelo terá início no meio do ano em Swindon, no Reino Unido, chegando ao mercado no segundo semestre do ano. Pela primeira vez, também será exportado para os Estados Unidos, o que significa dizer que o emblema Type-R faz a sua estreia em solo americano.

Também no stand da Honda em Genebra estarão o Clarity Fuel Cell, movido a célula de combustível de hidrogênio com uma autonomia de 620 quilômetros, e o NeuV, um concept car futurista que fez a sua primeira aparição no CES em 2017 e que revela como os carros podem aprender a ler as emoções dos seus condutores. Além disso, esse elétrico mostra ainda uma fórmula diferente para o seu comprador, sendo possível estabelecer um esquema de partilha do carro com outras pessoas em vez de deixá-lo parado em um estacionamento, por exemplo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHonda apresenta proposta de carro elétrico partilhado

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário