Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Fuso lancará veículo comercial pesado 100% elétrico

A Mitsubishi L200 e o Fuso Canter alcançaram a liderança de mercado nos seus segmentos no nosso país em 2016, com taxas de penetração de 31,1 por cento e 25,7 por cento, respetivamente.

No segmento das pick-up, e no primeiro completo de comercialização, as vendas do modelo L200 atingiram as 809 unidades, o que correspondeu a um crescimento de 110,7 por cento face a 2015. Este resultado foi alcançado num segmento, onde o modelo L200 tem um elevado histórico, que está em franco crescimento em volume (30,5 por cento) e em novos modelos.

Em comunicado, a marca adianta que o crescimento no volume de vendas “comprova a aceitação” da nova geração “por parte dos clientes, quer na sua vertente de lazer, quer nas versões profissionais”.  A geração atual está disponível com o motor diesel de 2,4 litros, que desenvolve níveis de potência de 154 ou 181 cv, e em versões de cabina club ou dupla, com tração 2WD e 4WD. 

Com o objetivo de continuar a crescer em 2017, ano em que a Mitsubishi Motors comemora 100 anos de existência, a marca anuncia que irão haver algumas novidades de produto assim como algumas edições especiais comemorativas da data. 

No segmento dos chassis-cabina com pesos brutos entre as 3,5 e as 8,55 toneladas, o Fuso Canter reconquistou a liderança perdida há dez anos, com um crescimento de 44 por cento em 2016 face a 2015 e alcançou uma quota de mercado de 25,7 por cento.
Para a marca, este resultado registado no nosso país “é claramente um feito”, num dos seus principais mercados e “quando o mercado português de chassis cabina terminou a ano a cair 2,1 por cento”. 

No ano 2017 a Fuso pretende continuar a crescer neste segmento e anuncia o início da produção do modelo eCanter, que será o primeiro veículo comercial pesado cem por cento elétrico a ser produzido em série.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFuso lancará veículo comercial pesado 100% elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Transportes em Revista conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário