Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Ford prioriza investimentos em veículos autônomos e eletrificados

Os concessionários vão desempenhar um papel cada vez maior como Ford Motor Co. transforma para oferecer novos serviços de mobilidade,  segundo CEO Mark Fields 
Falando na primeira sessão geral da convenção, Fields afirmou sua crença no sistema de franquias tradicional, e argumentou que as mudanças que acontecem na indústria automobilística com autonomia, eletrificação e passeio compartilhamento vai fazer revendedores e seus centros de serviço mais rentável.

“Temos uma chance de uma vez por século para implementar uma série de novas inovações, trabalhando em conjunto, para transformar o mundo mais uma vez”, disse Fields. A Ford está fazendo investimentos substanciais em veículos autônomos e eletrificados. A montadora está investindo US $ 4,5 bilhões para adicionar 13 veículos eletrificados dentro de cinco anos. Diz que oferecerá um carro totalmente sem motorista para negócios comerciais em 2021.

Campos sugeriram concessionárias do futuro será diferente. Disse que poderiam servir como estações de carregamento para shuttles elétricos sem motorista, ou estacionando lotes para o passeio-compartilhando serviços.“Não nos enganemos, acreditamos que os negociantes são uma parte essencial do futuro da nossa indústria e da empresa”, disse ele. “Nós, na Ford, vemos os negociantes desempenhando um papel ainda mais importante, à medida que expandimos nossos negócios para nos tornarmos uma empresa de automóveis e mobilidade”.

Grande parte da transformação da Ford está ocorrendo em áreas urbanas. – disse Fields. As cidades mudam com os autocarros de compartilhamento de carros como o Chariot, um serviço de ônibus on demand baseado em San Francisco que a Ford adquiriu em 2016.

Fields observou que está trabalhando com o presidente Donald Trump e com a nova administração para ajudar a aumentar a economia e garantir que a indústria automobilística continue a adicionar empregos. Na segunda-feira, Fields se reuniu com o presidente e outros executivos de manufatura. Ele acompanhou isso com uma reunião de terça-feira ao lado dos CEOs da General Motors e Fiat Chrysler. “Eu acho que ele vai ser bom para a nossa indústria”, disse Fields sobre Trump. “Eu acho que ele vai ser bom para a economia.”

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFord prioriza investimentos em veículos autônomos e eletrificados

Publicado no Verdesobrerodas



Por Autos Novos conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário