Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Fabricante de eletropostos investe em fast charger

A Efacec está disposta a tornar os carros elétricos mais autônomos. A empresa que agora pertence ao universo de Isabel dos Santos já começou a construir e a instalar os primeiros carregadores “de elevada potência” para veículos elétricos. 

A Efacec diz que realizou os primeiros carregadores mundiais capazes de providenciar uma potência de 350 kilowats e uma elevada tensão (1.000 volts) em veículos de longo alcance.

Pedro Silva, diretor geral da Efacec Electric Mobility, adianta em comunicado que “é inegável que os veículos de longo alcance constituem um novo patamar na Mobilidade Elétrica e a Efacec lidera o desenvolvimento de soluções tecnológicas de ponta aplicáveis nestes domínios”.

A empresa adianta em comunicado que “está já a trabalhar em diversos projetos que incorporam estas soluções de carga de elevada potência, nomeadamente com marcas de renome mundial no setor dos construtores automóveis e com mais de quatro dezenas de operadores de pontos de carregamento de elevada potência para a gama de veículos elétricos (VE) de longo alcance”.

Ainda segundo a Efacec “estas unidades foram vendidas até dezembro de 2016 e destinam-se a projetos em diferentes localizações no mundo, prevendo já novos negócios na Europa e EUA. As instalações já se iniciaram no terreno e prosseguirão ao longo de 2017“.

Esta gama é composta por vários produtos de alta tensão, com diferentes potências disponíveis, tais como 50, 60, 175 and 350 KW, cobrindo as diferentes necessidades do mercado. A empresa garante que “estes desenvolvimentos tecnológicos nas infraestruturas de carregamento para VE reforçaram a liderança internacional da Efacec neste setor”.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFabricante de eletropostos investe em fast charger

Publicado no Verdesobrerodas



Por ECO Economia Online conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário