Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Confirmado presença do elétrico NeuV no Salão de Genebra

A Honda está levando ao Salão de Genebra (de 9 a 19 de março) o NeuV, um carro conceito totalmente elétrico. 

Segundo a montadora, ele cria um modelo de propriedade rentável para compradores que pretendem empreender, funcionando como um carro de compartilhamento automatizado quando não está em uso pelo proprietário.

O conceito é capaz de buscar e deixar as pessoas em seus destinos e também vender energia de volta à rede elétrica durante os períodos de alta demanda, monetizando o tempo de inatividade do veículo.

Outros destaques da montadora em Genebra são o Civic Type R e o Clarity Fuel Cell. O primeiro usa como base o Civic hatch e recebe um motor VTEC turbo 2.0 turbo. Sua produção começa na metade do ano no Reino Unido, na fábrica de Swindow, de onde será exportado para o Japão e os Estados Unidos.

O Clarity é movido por uma célula a hidrogênio e tem autonomia de 620 quilômetros. A chegada das primeiras unidades à Europa ocorreu no fim do ano passado. Entre os esforços da montadora naquele mercado está a criação de uma rede de abastecimento de hidrogênio.
 
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemConfirmado presença do elétrico NeuV no Salão de Genebra  

Publicado no Verdesobrerodas



Por Automotive Business conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário