Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Atriz australiana tem missão de expandir mercado de VEs da Nissan

A Nissan e o seu Leaf ajudaram a consolidar o mercado dos automóveis elétricos mas, conscientes que ainda há muita margem para evoluir, a fabricante japonesa pediu ajuda de Margot Robbie. A atriz australiana passará a ser a embaixadora desta divisão da Nissan e do seu programa Emissão Zero.

Conta o EarthTimes que o anúncio teve lugar no circuito do Grande Prêmio do Mônaco, onde a Nissan aproveitou também para apresentar o protótipo do Nissan BladeGlider. Trata-se do novo veículo desportivo da fabricante japonesa, com uma potência de 272 cavalos e uma velocidade máxima a atingir os 190km/h.
“É uma Alura entusiasmante para veículos elétricos. Há cada vez mais pessoas a optar pela eletricidade, abrindo caminho para um futuro mais sustentável e o Nissan BladeGlider aponta para um futuro de carros de performance mais inteligentes,” declarou Margot Robbie no evento de anúncio.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAtriz australiana tem missão de expandir mercado de VEs da Nissan

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário