Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Volkswagen prepara lançamento de Golf GTI híbrido de 48V

De acordo com o site Autocar, a Volkswagen prepara um sistema híbrido leve com circuito elétrico de 48V para o próximo Golf GTI. Como se sabe, a montadora prepara um futuro esportivo totalmente elétrico, que aparentemente será introduzido no mercado mundial através do modelo de produção do conceito ID.

No caso do Golf GTI, a tecnologia já foi demonstrada na Audi e será introduzida na oitava geração do Golf, que terá um motor elétrico pequeno para iniciar a saída do veículo, para que o motor 2.0 TSI de 265 cv possa funcionar já com o carro em movimento, poupando combustível e reduzindo a emissão.
Além disso, acredita-se que o sistema elétrico de 48V vá alimentar também um turbina elétrica para baixas rotações, enquanto a outra, movida pelos gases de escape, atuará em giros mais altos. Apesar da tecnologia, o próximo Golf GTI manterá a tração apenas dianteira, mas com câmbio DSG de sete marchas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVolkswagen prepara lançamento de Golf GTI híbrido de 48V

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário