Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Tata Motors lança ônibus eletrificados

Com o objetivo de impulsionar a tecnologia verde em veículos de transporte público de massa na Índia, a Tata Motors lançou um ônibus totalmente elétrico e um híbrido.

A empresa, que é líder de veículos comerciais no país, com uma quota de mercado de cerca de 45 por cento, também apresentou seu ônibus GNL. Além disso, apresentou um ônibus com tecnologia de células de combustível e versões elétricas de seus veículos comerciais ligeiros. 
A empresa já recebeu pedido de 25 unidades de ônibus Starbus Hybrid da MMRDA Mumbai , com entregas no primeiro trimestre de 2017-18. Quanto aos modelos elétricos, o objetivo é iniciar as entregas no próximo trimestre.

"Temos consistentemente desenvolvido e fabricado produtos que podem contribuir para reduções de CO2 em todos os segmentos de transporte rodoviário e com investimentos iniciais em novas tecnologias, estamos preparados para fortalecer ainda mais nossa liderança de mercado", disse Ravindra Pisharody, diretor executivo da Tata Motors.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Tata Motors lança ônibus eletrificados
Publicado no Verdesobrerodas



Por Newsworldindia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário