Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Rivian compra fábrica da Mitsubishi para fabricar carro elétrico

Como já havíamos falado há algum tempo, a startup Rivian Automotive estava negociando a compra da fábrica da Mitsubishi em Normal, Illinois. Agora, a empresa anunciou que conseguiu fechar o acordo de compra da planta de produção, dando assim mais um passo em direção à produção de um carro elétrico em 2019.

O projeto ainda é segredo absoluto, mas sabe-se que a Rivian contratou alguns engenheiros com larga experiência na indústria automotiva, sendo alguns nomes de peso do setor.
Com 100 funcionários e estrutura enxuta, a startup sempre esteve de olho na fábrica de Normal, desde que fechou em 2015. A Rivian vai investir US$ 175 milhões no local e gerar 1.000 empregos nos próximos sete anos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Rivian compra fábrica da Mitsubishi para fabricar carro elétrico
Publicado no Verdesobrerodas



Por NotíciasAutomotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário