Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Procura por veículos elétricos usados quase dobra em Portugal

A procura de veículos elétricos usados subiu 88%, em 2016, enquanto a procura de híbridos cresceu 139% - os dados são do Standvirtual, a plataforma portuguesa de comércio online de viaturas em segunda-mão. Esta tendência vai obrigar a mudanças na atividade do pós-venda automóvel nacional, que serão possíveis de constatar durante o expoMECÂNICA que se realizará na EXPONOR, de 7 a 9 de abril, evento organizado pela KiKai Eventos.
"Acreditamos que 2017 será mais um ano de grande evolução para os veículos ecológicos. É um indicador que acompanhamos com frequência, e que tem vindo a crescer de ano para ano", afirmou Miguel Lucas, site manager do Standvirtual, parceiro do expoMECÂNICA - Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto.
A tendência no interesse e consumo de carros mais amigos do ambiente é não só relevante por comportar uma postura mais ecológica e sustentável, mas também porque transporta várias implicações para o negócio do  aftermarket automóvel português.

A pouco mais de dois meses do evento, o expoMECÂNICA  "conta até ao momento com 140 operadores do setor inscritos", afirmou Sónia Rodrigues, uma das responsáveis pela organização, que revelou ainda que os principais decisores das empresas portuguesas do pós-venda forma convidados a participar por forma a dotar o Salão de "compradores ainda mais qualificados".

Já José Manuel Costa, diretor da Kikai, destacou a importância da componente formativa (gratuita) do evento que considera "indispensável" para os atuais e futuros profissionais do setor: "Atribuiremos mais horas de formação e demonstrações in loco na feira".

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Procura por veículos elétricos usados quase dobra em Portugal
Publicado no Verdesobrerodas



Por Automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário