Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Portugal investe em infraestrutura para ampliar mobilidade elétrica

Valença, Portugal, já tem um posto de carregamento de carros elétricos na avenida do Colégio Português. O posto de Valença será gerido pela EDP e entrará em funcionamento nos próximos dias. A EDP já anunciou que apenas em 2018 irá cobrar o uso do seu novo posto de carregamento rápido.

O posto de Valença está inserido na rede pública nacional e vem abrir janelas de oportunidade à implantação dos carros elétricos no mercado.

Este posto permite abastecer o seu carro num máximo de 30 minutos, podendo vir a ser especialmente adequados para situações imprevistas e para viagens de maior distância.
Valença continua a apostar na eficiência energética e em reforçar a qualidade ambiental. A aposta em carros elétricos, junta-se às medidas de eficiência energética já implementadas na Piscina e Pavilhões Municipais, à requalificação das redes públicas de iluminação com sistema leeds, à implementação das redes de gás cidade, ao reforço dos Parques Eólicos e à aposta nas ecovias. Medidas amigas do ambiente, menos poluidoras e menos onerosas para os cidadãos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Portugal investe em infraestrutura para ampliar mobilidade elétrica
Publicado no Verdesobrerodas



Por Radioaltominho conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário