Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Porsche ritmo de desenvolvimento de seu modelo 100% elétrico

A Porsche acelerou o ritmo no desenvolvimento daquele que será o seu primeiro modelo de automóvel movido exclusivamente a eletricidade. O anúncio da produção deste modelo aconteceu em 2015 por ocasião do Salão do Automóvel de Frankfurt. A marca alemã tem estado a testar aquele que será o futuro Mission E nas estradas geladas do norte da Finlândia sob a aparência de um banal Porsche Panamera. 
O lançamento de um automóvel totalmente elétrico na família de modelos da Porsche acontece para roubar expressão no mercado à americana Tesla. O novo Mission E da Porsche terá um conjunto de baterias de dimensões significativas para proporcionar uma autonomia alargada, o motor elétrico proporcionará performances dignas de um automóvel desportivo, assim como o habitáculo terá condições para alojar quatro passageiros com elevados índices de conforto.
 
O protótipo revelado pela Porsche no Salão do Automóvel de Frankfurt em 2015 apresentava uma autonomia incrível de 530 km e graças à sua motorização elétrica era capaz de acelerar dos 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos e demorando também 12 segundos para atingir os 200 km/h desde a imobilização.

A tecnologia de baterias apresentada, que deverá ser integrada no novo modelo, oferecia capacidade de recarregamento de 80% em apenas 15 minutos graças à possibilidade de receber corrente elétrica até 800 V, o dobro da capacidade atual de 400 V.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Porsche ritmo de desenvolvimento de seu modelo 100% elétrico
Publicado no Verdesobrerodas



Por Maistecnologia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário