Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Paris lança car-sharing com veículos comerciais elétricos

Oito dos dez veículos utilizados nesta primeira fase do projeto "VULe Partagés" são comerciais ligeiros de emissões 0 da Peugeot e da Citröen. Quatro Peugeot Partner elétricas e igual número de exemplares da Citröen Berlingo de emissões 0 passaram a estar disponíveis na cidade de Paris para um projeto de car-sharing de veículos comerciais ligeiros denominado VULe Partagés.

Sendo destacada a capacidade de obter 80% da autonomia máxima através da carga rápida em 30 minutos como uma vantagem para maximizar a utilização dos automóveis, estas viaturas, com capacidade para três ocupantes, destinam-se ao aluguel por parte de empresas, oferecendo uma solução de transporte ecológica em meio urbano que responda às suas necessidades.
Os Peugeot Partner e Citröen Berlingo elétricos representam 80% da frota deste programa de car-sharing implementado na 2ª e 3ª divisões administrativas (arrondissements) de Paris, como parte de um projeto da região da Ilha de França com o mote “inovação para promover uma mobilidade sustentável”. Estes veículos comerciais ligeiros de emissões 0 estão disponíveis para aluguel através de um site específico, e o Grupo PSA afirma que esta iniciativa é mais uma demonstração da sua aposta em soluções globais sustentáveis para apoiar a transição energética da indústria automóvel.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemParis lança car-sharing com veículos comerciais elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal de Notícias conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário