Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Nova geração do elétrico Roadster está a caminho

Sem entrar em muitos detalhes, Elon Musk, o CEO da Tesla, confirmou que uma nova geração do Tesla Roadster está a caminho. De acordo com informações recentes, o novo conversível elétrico será um pouco maior que o modelo de primeira geração, além de mais rápido.

O novo Tesla Roadster se beneficiará da plataforma que também é utilizada no Tesla Model 3, uma arquitetura que foi projetada especificamente para veículos de propulsão elétrica.
Isso significa que o Roadster não será baseado sobre uma plataforma existente, como havia ocorrido com o modelo original, que utilizava a base tecnológica do Lotus Elise.

No entanto, Musk tratou de esclarecer que se trata de um projeto que ainda se encontra ‘a anos de distância’. O atual plano mestre da Tesla tem outras prioridades, já que contempla o desenvolvimento de veículos pesados e transporte de passageiros de alta densidade baseados na tecnologia 100% elétrica, que poderemos conhecer a partir do próximo ano, assim como também a condução totalmente autônoma.

O pessoal da empresa garante que o ecossistema de veículos conectados, que incluirá os ônibus, será capaz de aumentar a segurança viária e reduzir os congestionamentos nas grandes cidades.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNova geração do elétrico Roadster está a caminho

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário