Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 14 de janeiro de 2017

Nissan iniciará testes do Leaf autônomo em Londres

A Nissan anunciou que a versão autônoma do carro elétrico Leaf será testada nas ruas de Londres a partir do mês que vem.

Testes de autocondução da montadora não são inteiramente novos; a empresa começou a testar seu primeiro protótipo em outubro do ano passado em rodovias públicas, demonstrando capacidades da tecnologia Piloted Drive.

O objetivo da Nissan é oferecer o sistema de condução totalmente autônomo em 2020. Mas, antes disso, um novo teste está previsto para 2018 para introduzir um modo autônomo de multipista para autoestradas.

O governo britânico criou uma iniciativa para desenvolver e testar a tecnologia de condução autônoma na Grã-Bretanha, ajudando a construir uma indústria para atender um mercado mundial que pode valer cerca de 900 bilhões de libras em 2025.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNissan iniciará testes do Leaf autônomo em Londres

Publicado no Verdesobrerodas



Por Olhar Digital conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário