Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Modelo elétrico chinês tem autonomia superior a 300 km

Um dos participantes do Salão de Detroit, que abre suas portas amanhã, será o fabricante chinês GAC, que volta ao evento americano pela terceira vez, embora nessa ocasião o faça com um stand próprio onde mostrará 3 modelos.

Sua intenção principal é começar a estabelecer uma rede comercial nos Estados Unidos para o início da comercialização de seus veículos a partir de 2018. Até agora, a presença do fabricante chinês havia sido modesta no salão mais importante desse mercado, mas os planos da GAC para 2017 são mais ambiciosos.

A GAC opera com duas marcas, Trumpchi e Gonow, enquanto a primeira comercializa veículos de passageiros e é sua marca principal, a segunda distribui veículos de passageiros e comerciais. Os modelos que estarão presentes no COBO Center nesta semana que entra, apresentarão o emblema da Trumpchi.

Estarão em Detroit três modelos, o GS7, um SUV de aspecto aventureiro e rude, o GE3, um modelo elétrico que anuncia uma autonomia de 308 quilômetros e o EnSpirit, um modelo do qual se diz que combina os formatos de um sedan, um SUV e um conversível.

Por enquanto a GAC não dispõe das certificações necessárias para poder comercializar veículos nos Estados Unidos, apesar de já estar estabelecida em 14 países e no ano passado comercializou por volta de 370.000 veículos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemModelo elétrico chinês tem autonomia superior a 300 km

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário