Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Grupo PSA requer patente de modelo eletrificado

A #DS, marca de veículos premium do Grupo PSA Peugeot #Citroën, entrou com pedido de registro de patente da marca E-Tense, que identificará os seus futuros carros híbridos e elétricos. A decisão também sinaliza que o conceito de um GT esportivo de mesmo nome poderá se tornar um modelo de série, dando origem também a um SUV.

O pedido de patente foi feito esta semana na Europa. O feedback positivo do público obtido pelo protótipo no Salão de Genebra de 2016 estimulou a francesa DS a levar adiante o projeto do carro. Segundo a imprensa europeia, um inédito utilitário esportivo poderá chegar já em 2018, enquanto o GT deverá ficar para 2021.



O DS E-Tense Concept é totalmente diferente dos SUVs e hatchbacks já lançados pela marca, normalmente versões mais luxuosas de carros da Citroën. Ele é um modelo GT de dois lugares com design impactante, marcado por uma enorme grade frontal integrada ao para-choque, grandes entradas de ar no capô e nas laterais, além de forte vincos na carroceria.


É um carro de alta performance criado para marcar o segundo ano da DS como marca independente da Citroën e consolidar sua imagem no mercado. O DS E-Tense é 100% elétrico, com baterias de íons de lítio alimentado o motor que entrega 408 cavalos de potência (402 bhp) e 42,58 kgf.m de torque (381 lb-ft). A autonomia é de 361 km no uso urbano (224 milhas) ou 311 km na estrada (193 milhas).

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemGrupo PSA requer patente de modelo eletrificado

Publicado no Verdesobrerodas



Por Blasting News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário