Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 8 de janeiro de 2017

Futura geração do Leaf terá condução autônoma

A Nissan anteviu a futura geração do LEAF, o seu primeiro automóvel 100% elétrico, no Consumer Electronics Show, em Las Vegas. O novo Nissan LEAF vai beneficiar de novas tecnologias de condução autônoma, que vão tornar a condução mais eficiente tanto para os que deixam o carro trabalhar sozinho como para os que desejam manter o controlo ao volante.

O LEAF terá funcionamento autônomo em auto-estrada, em faixas especiais criadas para o efeito.

Entre as novas tecnologias, destaca-se o Nissan Intelligent Driving, que melhora o conforto e segurança para todos os utilizadores no habitáculo, incluindo monitor a 360 graus e intervenção em mudança de faixa.

Este sistema inclui a tecnologia ProPilot, que já está disponível no Nissan Serena, à no mercado japonês, e que será estendido a novos modelos em todo o mundo, incluindo 10 novos automóveis lançados até 2020.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFutura geração do Leaf terá condução autônoma

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal de Notícias conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário