Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 1 de janeiro de 2017

Funcionários da Siemens carregam VEs com energia limpa e gratuitamente

Os funcionários da Siemens na Alemanha contam com até 100 locais onde podem abastecer gratuitamente os seus veículos elétricos. Para este serviço, a Siemens utiliza a sua rede de estações de carregamento em processo de expansão.
Para reduzir a sua pegada de carbono, os pontos de carregamento fornecerão eletricidade apenas a partir de fontes de energia renováveis. A eletricidade e a utilização das estações de carga para os EVs serão gratuitos em 2017.

O "carregamento gratuito" estará disponível apenas em locais da Siemens na Alemanha - por exemplo, Nuremberg-Erlangen, a maior área de Munique, Colónia, Düsseldorf, Braunschweig e Mülheim an der Ruhr.

Um cartão de identificação Siemens é tudo o que é necessário para usar as estações de carregamento. No entanto, apenas os veículos matriculados em nome dos funcionários da Siemens ou dos seus familiares podem ser carregados. Para o futuro, a empresa pretende ligar as estações de carregamento através de uma rede internacional de modo que usando um cartão de identificação da empresa para carregar as baterias.

As estações estão equipadas com tecnologia de carregamento inteligente e software da Siemens que integram um medidor de eletricidade, faturamento e identificação do usuário.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFuncionários da Siemens carregam VEs com energia limpa e gratuitamente
Publicado no Verdesobrerodas



Por Expresso conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário