Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 28 de janeiro de 2017

Fabricante chinês mostrará o elétrico Techrules GT96 em Genebra

Além de ser palco para inúmeras revelações, o Salão de Genebra, que abrirá as portas no dia 9 de Março de 2017, tem por hábito revelar os melhores supercarros de sempre e alguns protótipos de cortar a respiração. Este ano não será diferente e a lista de novidades, a várias semanas do inicio da exposição, já revela modelo como o elétrico Techrules GT96.
Empresa chinesa de veículos elétricos, a Techrules mostrou um desportivo com excelente aspeto no Salão de Genebra de 2016, que contava com uma turbina que recarregava as baterias.

A versão de produção, dizem os chineses, será revelada em Genebra. O carro terá 135 CV, cumpre os 0-100 km/h em 2,5 segundos e chega aos 350 km/h. A autonomia em modo puramente elétrico é de 150 quilómetros, mas com a turbina e o extensor de autonomia, chega a uns incríveis 1920 quilómetros sem parar.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Fabricante  chinês mostrará o elétrico Techrules GT96 em Genebra
Publicado no Verdesobrerodas



Por Automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário