Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Empresa austríaca transforma MB 350 em elétrico

O astro de cinema Arnold Schwarzenegger apresentou, nesta segunda-feira (23), em Freistadt, na Áustria, seu país natal, a sua mais recente aquisição, um Mercedes-Benz G 350 convertido em veículo 100% elétrico. A transformação foi feita pela empresa austríaca Kreisel por sugestão do próprio ator. 
A empresa gostou tanto do resultado que incorporou o parrudo SUV à sua lista de projetos, com o modelo estando agora disponível para outros clientes. A ligação de Schwarzenegger com veículos elétricos não é tão estranha quanto possa parecer. Ele já foi o governador da Califórnia, o principal Estado norte-americano a incentivar a venda de carros com essa tecnologia.

O Classe G agora será levado para o rancho na Califórnia onde seu proprietário reside. O SUV elétrico tem dois motores que juntos produzem 360 kW, o equivalente a 489 cavalos de potência, que o levam de 0 a 100 km/h em apenas 5,6 segundos e aos 183 km/h de velocidade máxima.

O tempo de sprint é muito bom ao se levar em consideração que o Mercedes-Benz G 350 convertido pesa 2,6 toneladas. Ele tem bateria de 80 kWh, que garantem uma autonomia de cerca de 300 quilômetros. De acordo com a Kreisel, o veículo mantém sua características original de ser um 4x4.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Empresa austríaca transforma MB 350 em elétrico
Publicado no Verdesobrerodas



Por Blastingnews conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário