Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Em Portugal 80% da carga do Leaf custará menos de € 5 em 2018

Quer a Prio, quer a EDP, que ganharam o concurso para a instalação de novos postos de carregamento rápido de carros elétricos, prometem não cobrar pelo abastecimento nos primeiros meses.

Durante todo o ano de 2017, não será cobrado o carregamento nos cinco postos da EDP Comercial, instalados na sequência de um concurso público.
Depois, a “partir de 2018, carregar por exemplo 80% da bateria de um Nissan Leaf custará entre 3,5 e 4,8 euros, dependendo do posto de carregamento”, afirmou à Agência Lusa fonte oficial da empresa.
  
No concurso promovido pela MOBI.E para a colocação de 14 novos postos de carregamento, a EDP ganhou a instalação de cinco deles, três dos quais (Évora, Aveiro e Viana do Castelo) estarão operacionais no final da próxima semana. Já os equipamentos de Valença e Vila Real devem começar a funcionar até ao final de janeiro. 

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Em Portugal 80% da carga do Leaf custará menos de 5 em 2018
Publicado no Verdesobrerodas



Por UOL conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário