Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Eletricos da Tesla receberão incentivos na Coréia do Sul

O incentivo governamental para aquisição de automóveis elétricos na Coreia do Sul sofreu uma alteração de detalhe que permite que os automóveis da Tesla passem a estar qualificados. A empresa americana é uma das grandes beneficiadas, a par da chinesa BYD que recentemente vendeu autocarros elétricos para a cidade de Turim. 

Na Coreia são oferecidos cerca de 17 mil euros a quem comprar um automóvel totalmente elétrico e que possa ser recarregado a partir de uma tomada elétrica doméstica em menos de 10 horas. A partir de junho o detalhe das 10 horas será eliminado o que torna os Tesla Model S e Model X, assim como o crossover chinês e6 da BYD.

A Coreia do Sul representa o sexto mercado mundial em termos de reservas do futuro Tesla Model 3. Os coreanos têm grande apetência para este tipo de automóveis, e a indicá-lo está a diversidade da gama Ioniq da Hyundai, que no início do ano passou a contar com uma proposta puramente elétrica.

Atualmente são apenas cerca de 4000 os automóveis elétricos que circulam nas estradas coreanas, valor que subirá num futuro muito próximo já que a rede pública de recarregamento vai triplicar expandindo o número de postos.

O primeiro concessionário da Tesla abrirá em breve em Seul.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEletricos da Tesla receberão incentivos na Coréia do Sul

Publicado no Verdesobrerodas



Por MaisTecnologia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário