Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Elétrico Bolt é eleito Carro do Ano de 2017

Reforçando a posição dos elétricos no mercado automóvel atual, o Chevrolet Bolt foi galardoado com o prémio de Carro do Ano na América do Norte (NACTOY).
Versão da marca norte-americana daquele que será comercializado na Europa como Opel Ampera-e, este Bolt foi reconhecido pelos jurados pela sua autonomia relevante para o momento atual (cerca de 400 quilômetros pelas normas de homologação da EPA) e pela sua acessibilidade e funcionalidade.

Indo ao encontro das necessidades dos norte-americanos, o Bolt foi assim reconhecido pelo grupo de 60 jurados com este que é um importante galardão para a marca do grupo General Motors com um custo no mercado local em redor dos 30.000 dólares após a aplicação dos incentivos e descontos locais.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico Bolt é eleito Carro do Ano de 2017
Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário