Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

DriveNow da BMW tem mais de 40 mil usuários

O programa ReachNow da BMW, um serviço de ‘car sharing’ ou compartilhamento de automóveis conhecido na Europa como DriveNow, já conta com 40 mil usuários americanos espalhados pelas cidades de Seattle, Portland, Oregon e New York.

Esse serviço conta com cerca de quatro mil veículos para escolha - entre modelos elétricos da BMW e a linha MINI Cooper - cobrando a utilização do automóvel por minuto.
Existe ainda uma opção com motorista, mas com preços bem acima daqueles praticados pela Uber e Lyft.


A BMW revelou que em um futuro próximo será introduzida a opção com veículos de condução autônoma para todos os 40 mil usuários do programa.


Lembrando que por ocasião do último Salão de Paris, Ian Robertson, diretor do departamento de Vendas e Marketing da marca alemã, revelou que ao contrário de alguns dos projetos de mobilidade tidos como ‘experiências inúteis’, o programa da BMW é rentável.



VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDriveNow da BMW tem mais de 40 mil usuários

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário