Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 29 de janeiro de 2017

Califórnia lidera mercado de VEs e quer mais investimentos

A Califórnia, EUA, tem liderado o país na adoção de veículos elétricos, com cerca de 235 mil registrados no estado em dezembro.

Para ajudar o estado a atingir seu objetivo de obter 1,5 milhão de veículos sem emissões nas estradas da Califórnia até 2025, e infraestrutura de veículos com zero emissão capaz de suportar 1 milhão de veículos até 2020, três dos maiores utilitários da Califórnia querem fundos para financiar estações de energia elétrica para carros, ônibus e caminhões.
A Pacific Gas & Electric Company, a Southern California Edison e a San Diego Gas & Electric, apresentaram novos planos para a California Public Utilities Commission (CPUC), totalizando mais de US $ 1 bilhão para cumprimento da meta de redução de emissões dos transportes.
 
A proposta da PG & E visa acelerar a adoção generalizada de EV e combater as mudanças climáticas através da redução das emissões de gases de efeito estufa relacionadas ao transporte. Para os sete projetos propostos, a PG & E está solicitando um orçamento total de aproximadamente US $ 253 milhões.

A SDG & E disse solicitar US $ 244,1 milhões para instalar dezenas de milhares de estações de carregamento EV em novas áreas-chave para ajudar a acelerar a transição para o transporte elétrico. 

A proposta inclui as estações de carregamento para veículos aeroportuários e de transporte marítimo, caminhões de entrega, táxis, parques e até 90.000 residências, bem como tarifas especiais para incentivar os proprietários de EV a carregar em horários de baixos preços de energia e abundância de energia solar e eólica.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Califórnia lidera mercado de VEs e quer mais investimentos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário