Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 15 de janeiro de 2017

62% dos compradores de carros acredita que que terá um VE em 10 anos

De acordo com um estudo realizado pela Bosch “62% dos compradores de automóveis novos acredita que sua família será proprietária dentro dos próximos 10 anos, pelo menos, de um veículo totalmente elétrico”, e entre eles, “71% acredita que todos os veículos de sua família serão totalmente elétricos dentro de 15 anos”. Em vista destes resultados, a empresa colocou mãos à obra para oferecer aos fabricantes de automóveis com os quais trabalham, novos componentes para os seus carros elétricos.

Estão mostrando no Salão de Detroit o Bosch eAxle, um sistema que facilita o desenvolvimento de carros elétricos, já que permite que os custos de desenvolvimento do conjunto motor/transmissão sejam reduzidos entre 5 e 10%. O que o ele faz é unir em um mesmo sistema, grupo motor e transmissão fazendo com que os componentes mecânicos sejam reduzidos ao mínimo possível, evitando avarias desnecessárias graças à sua simplicidade técnica.
 
Também estão apresentando um novo módulo de direção assistida elétrica (EPS). Essa direção foi especialmente projetada para minimizar o consumo de energia elétrica, portanto, foi concebida para ser incorporada nos futuros carros elétricos. Além disso, como novidade especial, permite que mesmo sem energia elétrica possa funcionar em até 50%, evitando com isso que o carro fique sem direção.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: 62% dos compradores de carros acredita que que terá um VE em 10 anos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Planetcarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário