Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Waymo fará concorrência com Uber e Lyft na Califórnia

O novo departamento de tecnologia para automóveis da Google, a Waymo, conseguiu, segundo o Bloomberg News, uma importante aproximação ao grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles) e que terá como resultado o desenvolvimento de um monovolume fabricado pela Chrysler com condução autônoma. Este projeto, negado pela Google e pela FCAcontará ainda com um sistema de partilha de boleias associate.

Este novo tecnologia para automóveis da Google, a Waymo surge destinado a concorrer com a atividade desenvolvida na região californiana de São Francisco pela Uber e pela Lyft. 

O arranque deste ambicioso projeto de mobilidade que une dois gigantes de duas indústrias distintas está previsto para o final de 2017.

O novo automóvel de condução autônoma a resultar desta parceria entre a Chrysler e a Google terá por base o monovolume Pacifica, cuja variante com motorização totalmente elétrica será mostrada já na próxima edição da feira CES de Las Vegas em janeiro.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemWaymo fará concorrência com Uber e Lyft na Califórnia

Publicado no Verdesobrerodas



Por Mais Tecnologia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário